DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

07 MAR 2020
Câmara encaminha pedido para mudança de local de ecoponto

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), em defesa da mudança do local do ecoponto da região entre os Jardins Pevi 1, Pevi 2 e  bairro Tinô  para outro lugar mais adequado. A formalização  da  solicitação da medida relata que a localização atual da unidade causa incômodos e riscos aos moradores  nas imediações. "Quando houve a instalação do ecoponto a realidade da região era outra com menos  residências e moradores. Hoje existe até uma horta comunitária  ao lado do ecoponto e entre tantos problemas causados  por ele estão  os insetos, animais peçonhentos e outros nocivos à  saúde humana, os quais  proliferam rapidamente devido ao grande acúmulo de materiais e detritos".

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moções  de Congratulação propostas pelo  vereador Roberto Delfino (MDB) ao maestro Edson Barbosa Soares pelo destacado trabalho musical através da Igreja Assembleia de Deus (Ministério do Ipiranga)  e à Loja Omar'Jóias pelo seu  63º aniversário de fundação.

De autoria da vereadora Ester foi aprovada Moção de Congratulação aos voluntários Valdeci de Almeida, Milena de Souza Giantomazi, Sarah Vitória de Almeida, Pedro Paulo dos Santos Monteiro e Arnaldo José Ronconi, na revitalização do Cemitério Jardim da Paz.

A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação proposta pelo vereador Rubinho Bertolini  ao delegado de polícia  Mauro Gabriel  pela sua nomeação como diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) em Araçatuba. Já de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD),  foi aprovada Moção de Congratulação ao empresário Vinícius Fernandes Peres pelo sucesso do empreendimento Food Park.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais