DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

01 ABR 2020
Câmara efetiva 200 mil para proteção de profissionais da saúde

A Câmara Municipal de Penápolis, através do seu presidente Ivan Sammarco (Cidadania), apoiado por todos os vereadores,  efetivou segunda-feira o repasse de R$ 200 mil de sua economia  à prefeitura. A iniciativa conta com pedido do Legislativo para utilização dos recursos na aquisição de Equipamentos de Proteção  Individual, como   luvas de procedimento, máscara de proteção respiratória, protetores faciais ou óculos, avental e gorro em atendimento aos profissionais da saúde pública que atuam contra o Covid-19.

Horário:A Câmara Municipal de Penápolis  iniciou ontem, dia  31, novo horário de funcionamento. O trabalho interno  passou  a ser das 7h30 às 13h30.  A medida faz parte das ações  do Legislativo para combater a proliferação do coronavírus (Covid-19). Além da mudança de horário, houve reposicionamento provisório  de lugares para maior espaçamento entre funcionários, determinação contra qualquer tipo de aglomeração mesmo que momentânea e restrição do atendimento ao público pelo telefone 3652-01-75 e-mail camara@camaradepenapolis.sp.gov.br.

As sessões ordinárias semanais tiveram suspensão a partir de segunda-feira, dia 30. Até o dia 17, novos encontros poderão ser feitos em regime extraordinário  para votação de projetos de lei de urgência do Executivo.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ivan Eid Sammarco
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais