DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

23 MAI 2020
Câmara solicita informações sobre gastos com instalação de tendas

Com a antecipação do feriado do dia 9 de julho para  a próxima segunda-feira, dia 25, a Câmara Municipal de Penápolis realizará sua sessão ordinária na terça-feira, dia 26. Quatro projetos estão em pauta para votação dos vereadores.  De autoria do Executivo, em 2ª e última discussão, a matéria de mensagem nº 27 dispõe a Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) para 2021 e  a de mensagem nº 33 altera o plano diretor na parte de rebaixamento de calçadas. Adiado várias vezes, projeto de mensagem nº 15 cria vaga de engenheiro civil no Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep).

Projeto de decreto legislativo nº 1, apresentado pela  Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, aprova as contas da prefeitura relativas ao exercício  de 2016. Todas as proposituras podem ter acesso completo através da página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).

Posse: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), teve licença aprovada para seu afastamento do cargo na Câmara Municipal, por 20 dias, para tratamento de saúde. Com a desistência para a substituição pelo 1º suplente Alexandre Gil, a vaga será ocupada pelo 2º suplente Lucas Casella, cuja posse  ocorrerá na próxima sessão.

Com início às 19h, a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

VINCULADOS À PÁGINA:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais