Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
28
28 MAI 2020
Câmara Municipal empossa Lucas Casella como vereador
Foto Noticia Principal Grande
Presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco, conduziu na sessão terça-feira ato de posse de Lucas Casella como vereador

O suplente Lucas Casella (PSD) foi empossado vereador na sessão de terça-feira, dia 26, pela    Câmara Municipal de Penápolis. O ato foi conduzido pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (DEM). Lucas Casella  substitui a vereadora  Ester Sezalpino Mioto (PSD), afastada por 20 dias para tratamento de saúde. Entre suas primeiras atuações, ele  apresentou requerimento na busca de informações sobre o Centro de Castração de Animais inaugurado pela administração municipal. O documento questiona quantidade, tipos e frequência semanal de atendimentos, bairros contemplados, animais de ruas, se existem guardiões para os castrados e laudos sanitários. "Recebemos constantes pedidos de informações da população e com a resposta do requerimento queremos fazer os esclarecimentos".

O vereador Júlio Caetano (PSD), reforçou defesa de Lucas Casella em prol dos animais. "Cuidar de animais é cuidar de saúde pública".

 O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), repercutiu que também recebe questionamentos sobre como tem funcionado o serviço de  castração de animais na cidade. "Muitos não sabem se está sendo feita a castração e como funciona o serviço".

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o  "Carlão da Educação" (Cidadania),  lembrou sua defesa pela construção do Centro de Castração de Animais e informou que na fase inicial o atendimento contempla gatos por regiões da cidade.   O vereador Francisco José Mendes,  o Tiquinho (PSDB),  repercutiu a falta de recursos específicos dos governos estadual e federal para os municípios nos cuidados com animais. O tucano também repercutiu que as castrações estão ocorrendo para gatos e por regiões.

O vereador Roberto  Delfino (MDB), se colocou à disposição para  busca de recursos com deputados em prol dos animais.

VINCULADOS À PÁGINA:
Lucas Casella
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia