DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
31 MAI 2020
Câmara destaca 20 anos da Fundação Nelly Jorge Colnaghi

Uma das grandes  referências em níveis estadual e nacional nos cuidados e educação de crianças, a Fundação Nelly Jorge Colnaghi, de Penápolis, foi destacada terça-feira, dia 26, através da   Câmara Municipal  por completar 20 anos de atendimento.   Num reconhecimento ao expressivo serviço em diversas ações, o Legislativo aprovou por unanimidade Moção de Congratulação de autoria do seu presidente, Ivan Sammarco (DEM). "A Fundação Nelly Jorge Colnaghi, cuja inauguração ocorreu em 25 de maio de 2000, tornou-se expressivo orgulho para Penápolis. Por meio dos  instituidores José Roberto Colnaghi, Tânia Aparecida F. Campos Colnaghi, Francisco Carlos Jorge Colnaghi e Maria Rita de Cássia F. Campos Colnaghi, o serviço efetiva cada vez mais com sucesso  o sonho da senhora Nelly Jorge Colnaghi por promoção do amor ao próximo", diz parte da Moção de Congratulação. Atualmente, a escola da fundação soma  área construída de 1. 956,68 m2, em  terreno de 4.705,82 m2. Possui diversos espaços para a estimulação na oferta de aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento saudável na unidade.   São mais de 200 crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses, atendidas por ano  em período integral. Em parcerias com as  famílias e comunidade, promove a importância dos cuidados na primeira infância.

Bonolat: A Câmara Municipal  aprovou Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Lucas Casella (PSD), à Bonolat e à Fundação Nelly Jorge Colnaghi  pela doação e entrega de kits com leite produzido em Penápolis às famílias carentes da cidade. "Trata-se de mais um ato de amor e solidariedade em ação altruísta de ajuda ao próximo, levando não só o alimento aos necessitados, mas também esperança e fé em dias melhores".

Comércio:  A Câmara Municipal também aprovou Moção de Apoio, proposta  seu presidente, Ivan  Sammarco, ao Sincomércio pelas ações em prol da reabertura do comércio local.

Livro: De autoria do vereador Dr. Rodolfo (PSD), o Legislativo aprovou Moção de Congratulação  para Pedro Paulo Fernandes  pela elaboração de livro  para auxiliar empresários  e empreendedores na superação da crise gerada pela covid-19.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ivan Eid Sammarco
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020