04 JUN 2020
Câmara Municipal encaminha pedido para revitalização de ciclovia

A Câmara Municipal de Penápolis apresentou ao Executivo indicação do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (MDB) para a realização de melhorias na ciclovia  da estrada Irmãos Buranello. O local, acesso para diversos bairros na região, como Gualter Monteiro e Sílvia Covas, enfrenta acentuadas deteriorações.   "Transitar pela ciclovia está cada vez mais difícil, situação que torna urgente o atendimento pela administração municipal", considera  o vereador sobre o espaço reclamado.

Travessa: Cabeça também pede cuidados para o trecho da Marginal Maria Chica, entre a Travessa dos Parlamentares e Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. Ele defende reposicionamento do ponto do transporte coletivo, retirada de grande tronco de árvore, melhorias na calçada e colocação de grade de proteção.   Cabeça acrescentou indicação para  a retirada de lixo e entulhos acumulados na praça do Jardim Pevi  e limpeza da praça do Residencial Santa Cecília.

PS: O vereador Rodolfo Valadão  Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu à Organização Social de Saúde AHBB  esclarecimentos sobre redução salarial  dos funcionários do Pronto  Socorro Municipal de Penápolis. Em documento aprovado pela Câmara Municipal, ele questiona os motivos da medida, tipos  e embasamento. "Recebemos informações que houve redução salarial dos  funcionários do Pronto Socorro Municipal abrangendo  a insalubridade, de 40% para 20%, adicional noturno e gratificações".

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON