DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

11 JUN 2020
Câmara pede melhor divulgação da Covid e dengue

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 8, requerimento do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), com defesa de aumento da transparência  na informação  pela administração municipal  para os casos de Covid-19 e dengue em Penápolis e região. O documento pede formato da divulgação com identificação dos casos notificados que são locais e dos de fora. "Poderemos entender o fluxo dos registros de forma mais clara", diz Pr. Bruno Marco sobre a Covid-19.  O vereador também questiona quais são as medidas adotadas pelo Executivo no combate ao crescimento da dengue  e solicita demonstrativo de gastos  para o Centro de Referência do novo coronavírus.

Maria Lúcia: A vereadora Este Sezalpino Mioto (PSD), indicou a construção de bacia de escoamento  no cruzamento da Av. Maria Lúcia com  a Rua Dr. Mário Sabino, nas imediações da Funepe. O mesmo tipo de atendimento foi pedido pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), em prol da esquina da Av. Glória com a Rua José  Rosa, no bairro Boa Vista.

O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou manutenção da pavimentação asfáltica da Av. Emílio Fonseca, no bairro Santa Terezinha e implantação de academia ao ar livre nas proximidades da Rua Laurinda Fernandes de  Souza, no Residencial Marco Guerreiro.

Varrição: O vereador  Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), indicou varrição mecanizada  nas vias das imediações do CCIM Branca de Neve,  Escola Ester Eunice e unidade de saúde do bairro Cidade Jardim; e para o trecho da entrada da Emef Joana Helena de Castilho Marques, na Rua Dr. Ramalho Franco até o final da praça da igreja na região.

VINCULADOS À PÁGINA:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais