DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
16 JUN 2020
Pedido defende mureta em pontes da Marginal Maria Chica

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), em defesa da colocação de muretas nas cabeceiras das pontes  da Marginal Maria Chica. "Diversas pontes do Córrego Maria Chica não têm nenhuma proteção nas suas cabeceiras, o que pode propiciar  a ocorrência de acidentes, principalmente com crianças. Portanto, se faz necessário instalar  guard raill em ambos os lados das pontes, garantindo assim, maior segurança", diz justificativa da solicitação.

Correios: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), requereu à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, medidas para agilizar os serviços de entrega de correspondências nos novos bairros da cidade, ambos já dotados de placas de identificação de nomenclaturas. Segundo o tucano, a demora no atendimento tem gerado diversas reclamações.

Pombos: Tiquinho também solicitou  à administração municipal, informações  sobre quais providências  estão sendo adotadas para combater  a concentração de pombos em telhado  da Escola Municipal Joana Helena de Castilho Marques, no prédio anteriormente ocupado pela Escola Sesi. "A unidade funciona em construção antiga. O grande número de pombos gera reclamações  dos funcionários e alunos da escola e de moradores da região. Diante do momento  sem aulas por causa da Covid-19, é oportuno a prefeitura efetivar as providências necessárias contra o problema", considera Tiquinho.

Fátima: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Daep, a relação das vias do bairro da Vila Fátima  ainda com tubulação  de amianto em uso.

VINCULADOS À PÁGINA:
Adalgiso do Nascimento
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020