DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

01 JUL 2020
Câmara aprova projeto para realização do recesso em julho

A Câmara  Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 29, projeto de resolução de autoria da  mesa diretora para realização do seu  recesso em julho. A medida excluiu artigo no regimento interno que previa o adiamento do período para setembro em ano de eleições municipais. A manutenção do recesso em julho tem objetivo de reforçar ações com distanciamento  no combate à proliferação da Covid-19. Com a suspensão das sessões ordinárias semanais às segundas-feiras, a Câmara Municipal pode promover sessões extraordinárias sempre que necessário para a votação de projetos.

Semáforo: O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), reiterou indicação do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação (Cidadania), para a  instalação de semáforo no cruzamento  da Av. Antonio Veronese com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. Ele também pediu à administração municipal  a instalação de bolsão de bicicletas nas imediações do nº 286 da Av. Adolpho Hecht, na região da antiga Estação Ferroviária, colocação de barras de ferro na passagem da linha férrea no cruzamento com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira,  limpeza da guia e sarjeta  do cruzamento da Rua Masahaki Maruí com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, recapeamento asfáltico da Rua Luciano Maria Matheus e colocação de placas e sinalização  de solo com demarcação  para estacionamento  exclusivo para deficiente físico  e idoso na frente da Igreja Internacional  da Graça de Deus na Rua Altino Vaz de Mello.

Playground: O vereador Júlio Caetano (PSD), pediu a revitalização dos brinquedos do playground  em área no  Residencial Mais Parque, melhorias no asfalto da Rua Mário Benessiuti, no  Jardim Pevi , limpeza e construção de calçada no entorno da horta comunitária  na confluência  da Av. Antonio Rodrigues Boucinha  com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, no Parque Industrial e recapeamento asfáltico  da Av. Santo Antonio (atrás do Kain Kan), no Jardim Santo Antonio.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais