Ir para o conteúdo

AO VIVO: Sessão Ordinária ( 20-09-21) - ( "Câmara Social")
fechar
ASSISTIR
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2021
Requerimento defende serviço de visita virtual na Santa Casa

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 28, requerimento de autoria da vereadora Professora Jandinéia (PT) em defesa da implantação de serviço de visita virtual na Santa Casa local. O documento indica o atendimento aos pacientes internados com Covid-19 e seus familiares. “O uso de videochamadas como comunicação  alternativa é  um recurso para viabilizar o contato  com a família e promover compreensão das demandas dos pacientes com Covid-19 internados na Santa Casa, de forma a humanizar  a assistência com impactos positivos para a saúde”, diz parte da justificativa.  Jandinéia acrescenta que as visitas virtuais  são uma ótima opção diante da impossibilidade do contato presencial provocada pela  alta transmissibilidade do novo coronavírus.

Lajeado: A vereadora Professora Jandinéia também apresentou requerimento na busca de informações sobre a ponte do Ribeirão Lajeado, na estrada vicinal Armando Egreja. A petista questiona se existem estudos e projetos  para a instalação de barreiras  ou similares para evitar que o rio seja atingido por lixo e areia nas suas imediações. No requerimento ela anexou imagens dos perigos ao Ribeirão Lajeado  no ponto indicado. “Quando as chuvas provocam abertura de crateras, terra é colocada para amenizar o barranco. Porém, na maioria das vezes o material é levado para o leito do ribeirão, assoreando e ainda levando  lixo jogado pela polução às margens da vicinal e na última rua do bairro Rosa Alberton”.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação de autoria da vereadora Professora Jandinéia ao professor Dr. Wanderli Aparecido Bastos pela conclusão do seu segundo mandato como diretor geral da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe) e Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIPE). Com a mesma autoria, o Legislativo também aprovou Moção de  Congratulação à Funepe pela passagem dos seus 55 anos de criação e história na área educacional.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia