13 AGO 2021
Pedido de reforma da maternidade avança para atendimento

A Santa Casa de Penápolis deverá receber investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão para reforma da sua maternidade, atualmente bastante afetada por diversas deteriorações na  parte estrutural. A melhoria, defendida desde o início do ano  pelo vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) foi destacada segunda-feira, dia 9, na sessão Câmara Municipal. “Recebi com muita alegria a informação do prefeito Caíque Rossi para o atendimento. A licitação para a reforma já está em andamento”, disse Ditinho com agradecimento ao prefeito, vice-prefeita Mirela Fink e secretário municipal de Saúde, Luiz Whashington.

Asfalto: O vereador Isanoel Ditinho formalizou indicação ao Executivo para a totalização da pavimentação asfáltica em trecho de aproximadamente 7 metros   da estrada Enildo Bezerra, na ligação com a Rodovia Arnaldo Covolan. Ele também pediu pavimentação asfáltica em prol do final da Av. Adolpho Hecht, nas imediações da antiga Campezina.

Dentista: O vereador Paulinho do Esporte (DEM) fez requerimento em defesa da implantação  de plantão à distância por dentista no Pronto Socorro Municipal para casos de traumas dentários.

Academia: A vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS) indicou a instalação de academia ao ar livre  em área do município na Av. Américo Avian,  entre os números 300 e 440.

Família: A Semana da Família, promovida anualmente no início de agosto,  foi destacada na sessão da Câmara Municipal de Penápolis com a participação do padre Mauro André, frei Gerson  e de membros da Pastoral da Família, da Igreja Católica. A importância da família teve enaltecimento através de diversos manifestos na tribuna.

ISANOEL CASSIMIRO MACHADO