Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
20
20 AGO 2021
Requerimento questiona previsão de contraturno pelos barracões

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 16, requerimento do vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), na busca de informações da administração municipal sobre a previsão da reabertura do contraturno  dos Centros Municipais de Educação Integrados (antigos barracões comunitários). O tucano relata que há pouco tempo ocorreu o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino sem contemplar com a mesma medida as unidades questionadas. “Antes da pandemia da Covid-19, os antigos barracões comunitários funcionavam com aulas e atividades  de contraturno. A permanência da desativação  do atendimento gera diversas reclamações dos pais dos alunos”, diz parte do requerimento.

Água: O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) requereu ao Daep estudos para a implantação de sistema de ligação de água duplo em única caixa para casos de interesse na separação do controle, como o de duas casas num mesmo terreno. Segundo ele, a efetivação da proposta representará benefícios com economia. “A ligação dupla em única caixa diminuirá a necessidade de remendos na pavimentação asfáltica”, diz Ditinho.

Servidor: O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento em defesa da redução da carga horária sem perda salarial para os servidores municipais que possuem filhos com deficiência.

Ginásio: A vereadora Professora Jandinéia (PT) pede a reforma dos sanitários do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga. Em requerimento aprovado pela Câmara Municipal ela questiona o Executivo se já foi feita alguma melhoria no local na atual gestão municipal e  se existe previsão para  atendimento no segundo semestre de 2021.

Corredor: O vereador Nelson Kbção (Cidadania) indicou ao Conselho de Política Urbana a transformação da Rua Cherlok Vieira da Silva, no Residencial Jardim do Lago  II em corredor de serviços incômodos.
VINCULADOS À PÁGINA:
EDSON BILCHE GIROTTO
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia