10 SET 2021
Proposta indica uso de devolução para pagamento de bonificação

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Professor Bruno (PSD)  para estudos pela  destinação de valores a serem devolvidos por incriminados no processo envolvendo Organização Social (OS), para pagamento  de bonificação aos funcionários públicos da saúde local. “Foi prometido pela administração municipal o pagamento de uma bonificação aos funcionários da saúde, o quais aguardam a efetivação. Nossa sugestão atenderia a expectativa da categoria e não oneraria os cofres públicos”, diz justificativa do documento.

Água: O vereador Professor Bruno também solicitou o conserto do bebedouro de água e a instalação de outro                                                                           similar no Posto de Saúde do Jardim Del Rey.

Cronograma: A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu à Secretaria Municipal de Obras o encaminhamento mensal do seu cronograma  de serviços de construções de bacias de escoamento, tapa buracos e recapeamento asfáltico. “A maioria dos vereadores solicitou  diversos atendimentos  e as respostas da Secretaria de Obras são sempre as mesmas, ou seja, que os serviços serão realizados seguindo o cronograma”, considera a propositora do requerimento.

Asfalto: A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou o recapeamento asfáltico da Rua  Augusto da Silva Pereira.

Trânsito: O vereador Paulinho do Esporte (DEM) indicou a pintura do bordo do alinhamento  de vias transversais em vários cruzamentos, principalmente na Rua Giácomo Paro com a Av. Luiz Osório; Marginal Maria Chica com a Rua Dr. Ramalho Franco;  Rua Brasil com a Av. Cunha Cintra, e Rua Fernando Ribeiro de Barros com a Av. Eduardo de Castilho.

Estrada: O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) pede a limpeza das canaletas da estrada vicinal Francisco Salla.

VINCULADOS À PÁGINA:
BRUNO CÉSAR DE SOUZA