Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO DAEP: INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO PARA RASTREAMENTO VEICULAR DA FROTA.
REQ - Requerimentos
req_182-2024_(paulo_henrique)_04082249.pdf 511,75 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao DAEP
Número
182/2024
Data
03/06/2024
Ementa
ao DAEP, solicitando as seguintes informações sobre contrato para rastreamento veicular da frota: 1. É verídica a informação de que foi firmado contrato com empresa particular para rastreamento veicular da frota da autarquia? 2. Se a resposta for afirmativa, qual o objetivo da medida? 3. Se a resposta for afirmativa, quantos e quais veículos receberam ou receberão rastreador? 4. Qual o custo mensal do contrato?
Justificativa
Fomos informados de que o DAEP (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental), teria firmado contrato com empresa particular para rastreamento veicular da frota, mesmo não sendo comum o trânsito de veículos fora dos limites da cidade. Diante do acima exposto, estamos requerendo as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia