Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE REFORMA ADMINISTRATIVA.
REQ - Requerimentos
req_230-2024_(paulo_henrique)_13085711.pdf 524,84 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo
Número
230/2024
Data
12/08/2024
Ementa
através da Secretaria de Planejamento, reiterando diversos requerimentos desta Casa, solicitando-lhe informações sobre a reforma administrativa. 1) Qual o atual estágio da reforma administrativa? 2) O que falta para ela ser concluída? 3) Ela será enviada à Câmara ainda este ano para votação? 4) Se a resposta for positiva, qual a previsão? 5) Se a resposta for negativa, qual a justificativa?
Justificativa
Desde o início de 2021, a administração municipal tem trabalhado na elaboração da reforma administrativa. O documento e seus reflexos tem sido muito aguardado pelo funcionalismo municipal, principalmente, porque existe a expectativa de corrigir distorções salariais. Diante disso, estou requerendo as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia