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Proposições
À SECRETARIA ESTADUAL DE GESTÃO E GOVERNO DIGITAL: INFORMAÇÕES SOBRE ÓRGÃOS DO GOVERNO ESTADUAL COM SERVIDORES EXERCENDO ATIVIDADES EM REGIME DE TELETRABALHO (HOME OFFICE).
REQ - Requerimentos
req_270-2024_(edson)_30024701.pdf 964,64 KB
Download
Atualizado em: 09/07/2025 às 12h55
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao
Número
270/2024
Data
29/10/2024
Ementa
à Secretaria Estadual de Gestão e Governo Digital, solicitando ao seu setor responsável que nos informe: 1) Quantos e quais órgãos estaduais, que oferecem serviços diretamente à população, como prestação de informações, recebimento e encaminhamento de documentos, entre outros, possuem servidores exercendo atividades em regime de teletrabalho (home office), ocasionando falta de funcionários nas repartições? 2) Há estudos, ações ou projetos prevendo o retorno desses servidores, do teletrabalho para o regime presencial, a curto ou médio prazo? 3) O Governo Estadual tem ciência das reclamações da população sobre órgãos governamentais que, por conta da ausência de funcionários presenciais, têm prestado atendimento inadequado nas unidades físicas nos municípios?
Justificativa
Vários órgãos públicos estaduais adotaram regime de teletrabalho desde o início da pandemia, o que até era justificável à época, porém, atualmente, as repartições precisam oferecer um atendimento qualificado, prestativo, humanizado e presencial. O que não está sendo possível já que muitos servidores estão trabalhando em casa. Daí estarmos solicitando as informações pertinentes ao assunto, diretamente ao órgão estadual responsável pela gestão do serviço público.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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