Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO/SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE REALIZAÇÃO DE INSPEÇÕES PERIÓDICAS NO PRÉDIO DA PREFEITURA PELA ENGENHARIA.
REQ - Requerimentos
req_301-2024_(julio)_12024039.pdf 318,06 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
301/2024
Data
11/11/2024
Ementa
para que, através da Secretaria Municipal de Administração, nos informe: 1) São efetuadas, por parte do setor de Engenharia, inspeções periódicas no prédio da Prefeitura? 2) Em caso positivo, quando foi realizada a última inspeção? Enviar relatórios de vistoria.
Justificativa
Considerando que atualmente o prédio da Prefeitura apresenta algumas rachaduras, e também está localizado bem próximo ao córrego Maria Chica (em frente), além do fato de ter sido erguido num terreno de brejo, há necessidade de avaliações periódicas em sua estrutura.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia