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Proposições
AO EXECUTIVO E AO DAEP: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE A EQUIPE DE ZELADORIA E POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA TERCEIRIZADA PARA COLABORAR NA LIMPEZA DA CIDADE.
REQ - Requerimentos
req_067-2025_(jandineia)_07085637.pdf 1,001,18 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2025 até 31/12/2028
Destinatário
ao Executivo e ao DAEP
Número
67/2025
Data
06/03/2025
Ementa
Seja oficiado ao Executivo Municipal e ao DAEP, solicitando as seguintes informações: Quantos funcionários atualmente compõem a Secretaria Municipal de Agricultura? Quantos desses funcionários são disponibilizados especificamente para o serviço de limpeza e zeladoria na cidade? Existe a previsão de contratação de uma empresa terceirizada para colaborar com os serviços de zeladoria do DAEP na limpeza da cidade?
Justificativa
A zeladoria urbana é uma das principais demandas da população, especialmente em tempos de aumento de casos de doenças como a dengue, que está se alastrando pela cidade. Atualmente, a equipe do DAEP, responsável pela limpeza das áreas públicas, praças e outros espaços, encontra-se sobrecarregada, dada a extensão das áreas a serem cuidadas e a quantidade de solicitações que chegam diariamente. A promessa de contratação de uma empresa terceirizada para reforçar o serviço de zeladoria é de grande importância para "desafogar" a carga de trabalho dos funcionários do DAEP, garantindo uma resposta mais ágil e eficiente às necessidades da cidade. Isso contribuiria diretamente para a melhoria das condições de limpeza, saúde pública e o combate à proliferação do mosquito da dengue. Diante dessa situação, é essencial obter um posicionamento claro sobre a composição da equipe da Secretaria de Agricultura, a disponibilidade de pessoal para a limpeza da cidade e a viabilidade da contratação da empresa terceirizada, de forma a melhorar o serviço de zeladoria e garantir o bem-estar dos penapolenses.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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