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Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE DESVIO DE FUNÇÃO E PAGAMENTO DE INSALUBRIDADE NA SECRETARIA DE OBRAS.
REQ - Requerimentos
req_077-2025_(francisco)_11085931.pdf 533,18 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2025 até 31/12/2028
Destinatário
Executivo
Número
77/2025
Data
10/03/2025
Ementa
soliciitando-lhe, através do Departamento Pessoa, as seguintes informações: sobre a existência de desvio de função no Departamento de Obras e a forma como está sendo realizado o pagamento do adicional de insalubridade nesses casos. 1 - Existem servidores em desvio de função no Departamento de Obras? 2 - Caso existam, eles continuam recebendo o adicional de insalubridade? 3 - Se um servidor trabalhava em um setor onde recebia 40% de insalubridade e foi remanejado para outra função, o percentual foi mantido ou reduzido para 20%?
Justificativa
Essas informações são essenciais para garantir a legalidade dos pagamentos e assegurar que os direitos dos servidores estejam sendo respeitados, além de corrigir eventuais irregularidades. Chegou ao conhecimento deste Legislativo a denúncia de que há servidores do Departamento de Obras exercendo funções diferentes daquelas para as quais foram originalmente designados, caracterizando possível desvio de função.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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