através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a necessidade urgente de proceder a manutenção, com a máquina patrol, da estrada que dá acesso ao bairro rural Araponga, a fim de melhorar o tráfego de veículos e caminhões por parte dos moradores do referido bairro e demais usuários da citada via, vez que alguns trechos estão completamente intransitáveis. Recebemos solicitação dessa melhoria através dos moradores do bairro, que pedem uma atenção especial por parte do Executivo.