seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando-lhe através da Secretaria Municipal de Administração, sobre a possibilidade de acionar a empresa que instalou elevador no Museu do Sol, para que realize a devida manutenção na pintura, que apresenta sinais de ferrugem, indagamos:
1. Qual é o prazo de garantia especificado no contrato para a instalação da plataforma cabinada (elevador) e, especificamente, para a qualidade dos materiais utilizados, como a proteção anticorrosiva?
2. O contrato ou o termo de referência especificava a marca, tipo, norma técnica ou a qualidade mínima exigida para o fundo anticorrosivo e demais materiais da ferragem?
3. Existe alguma cláusula de responsabilidade técnica ou de material que obriga a GGH ASCENSORES LTDA a corrigir defeitos de material ou mão de obra que surjam durante o período de garantia?
4. Qual é o procedimento formal (notificação, prazo para resposta, multa) previsto em contrato para a acionamento da garantia e exigência de reparo ou substituição de itens com defeito?
5. Caso a empresa responsável, por alguma razão inclusa no contrato, não proceda os reparos, a Administração Municipal fará os serviços necessários?