Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS PRESTADOS DURANTE A REALIZAÇÃO DO 1º PENÁPOLIS RODEIO SHOW.
REQ - Requerimentos
req_457-2025_(paulo_henrique)_04012202.pdf 574,71 KB
Download
Atualizado em: 09/11/2025 às 13h46
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2025 até 31/12/2028
Número
457/2025
Data
03/11/2025
Ementa
seja oficiado ao Executivo, solicitando-lhe , através da Secretaria Municipal de Finanças, com, relação a comprovação de pagamento de serviços prestados durante a realização do 1º Penápolis Rodeio Show, as seguintes in formações: 1. A empresa contratada, através de pregão eletrônico, para a realização do 1º Penápolis Rodeio Show, arcou com as despesas de máquinas do município, que realizaram serviços de movimentação de terra, no recinto de exposições “Jandira Trench”, nos dias que antecederam a festa? 2. Se a resposta for afirmativa, encaminhar o documento que solicitou tal serviço e os comprovantes de pagamento da hora máquina. 3. A empresa contratada, através de licitação pública, para a realização do 1º Penápolis Rodeio Show, arcou com as despesas de ambulâncias, motoristas e profissionais de saúde, que trabalharam no recinto de exposições “Jandira Trench”, durante os três dias de festa? 4. Se a resposta for afirmativa, encaminhar o documento que solicitou tal serviço e o comprovante de pagamento pelo serviço realizado.
Justificativa
A cidade realizou de 23 a 25 de outubro último, o 1º Penápolis Rodeio Show, no recinto de exposições “Jandira Trench” Para tal, foi realizado o Pregão Eletrônico nº 098/2025 – Processo nº 232/20 – Processo SEI nº 3537305-402.00024972/2025-57, e posteriormente, assinado contrato, com a descrição das responsabilidades da contratante e da contratada. Diante do supracitado, estamos requerendo as referidas informações, para comprovar que houve ressarcimento aos cofres públicos, pelo emprego de maquinários e pessoal da Prefeitura Municipal.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia