Em especial, destaca-se a atuação das equipes composta pelos vigilantes Cleiton dos Santos de Brito e José Paulo Teixeira, que no dia 18 de novembro de 2025 realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que haviam praticado furto em um estabelecimento comercial da cidade.
Através de imagens fornecidas pelo proprietário do estabelecimento e com as características dos suspeitos, a equipe localizou os meliantes nas proximidades do local do crime.
Ao visualizar as equipes empreenderam fuga, pulando muros de residências, sendo posteriormente abordados e confessaram o delito, indicando o local onde estavam os produtos furtados, bem como parte da quantia em dinheiro subtraída do caixa.
Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi apresentado a autoridade Policial e permanecendo presos à disposição da Justiça.
Tal ação demonstra a competência e dedicação das empresas Brito o seu Segurança Patrimonial e Águia forte bem como seus profissionais colaboradores, que contribuíram de forma decisiva para a manutenção da ordem e da tranquilidade pública em Penápolis.