por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e à Administração da Santa Casa de Misericórdia de [Nome da Cidade], solicitando as seguintes informações sobre as obrigações fiscais e trabalhistas:
A Santa Casa de Misericórdia de [Nome da Cidade] está em dia com o recolhimento de todos os encargos fiscais e trabalhistas obrigatórios, incluindo:
Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS - parte patronal e retida);
Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF)?
Em caso de resposta negativa ao item 1, solicitamos detalhamento dos valores em aberto, informando:
O período exato (mês/ano) a partir do qual os encargos deixaram de ser recolhidos ou foram recolhidos parcialmente;
Os valores consolidados e discriminados de FGTS, INSS e IRRF em aberto desde o ano de 2021 até a presente data, com o respectivo demonstrativo.
Em relação às obrigações fiscais e trabalhistas, solicitamos que seja esclarecida a situação específica do Pronto Socorro Municipal (PS):
É verdade que os encargos (FGTS, INSS, IRRF) relativos aos funcionários do Pronto Socorro Municipal estão sendo pagos em dia?
Em caso afirmativo, solicitamos as razões legais e administrativas para a diferença no tratamento ou no cronograma de pagamentos entre os encargos da Santa Casa e os encargos do Pronto Socorro.
Em complemento ao item 3, solicitamos que seja informado se existem valores de FGTS em atraso para os funcionários do Pronto Socorro Municipal após a data de janeiro de 2021.