A presente Indicação se justifica pela situação de risco iminente e a ocorrência de acidentes no local, que demandam uma resposta imediata do Poder Executivo.
Histórico de Acidentes: A condição precária do asfalto não está apenas dificultando o tráfego, mas sim causando acidentes graves, com relatos de queda de motociclistas, ciclistas e, inclusive, a queda de uma idosa.
Insatisfação Comunitária: Os munícipes estão justamente revoltados com a demora na solução, pois o problema põe em risco a integridade física de todos que transitam na via.
Reiteração de Pedido: A Secretaria de Obras já havia respondido anteriormente que o reparo estava no cronograma de atendimento de acordo com a disponibilidade de mão de obra. O fato de o serviço ainda não ter sido executado, juntamente com a crescente ocorrência de acidentes, demonstra que a situação não pode mais aguardar o cronograma normal.
Reiteramos o pedido e solicitamos a priorização absoluta desta obra, alocando a mão de obra necessária de forma emergencial, para evitar que novos acidentes e fatalidades ocorram na Rua do Pereirinha.