para que, por intermédio do seu setor
competente, nos preste as seguintes informações sobre a
modernização da comunicação para a manutenção da iluminação pública municipal:
1)
O Poder Executivo Municipal tem conhecimento do sistema de comunicação
direta para a manutenção de iluminação pública (lâmpadas queimadas)
por meio de QR Codes afixados nos postes que direcionam o cidadão
diretamente para um canal de atendimento via WhatsApp? (Exemplo de
sistema já em uso na cidade de Tupã/SP).
2)
Houve, ou há, tratativas ou consultas recentes com a concessionária
de energia e responsável pela manutenção da iluminação pública, a
CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), sobre a possibilidade
técnica e de custo para a implantação de um sistema similar em
Penápolis?
3)
O Executivo Municipal e a CPFL consideram viável a implantação
desse sistema em nosso município, que comprovadamente simplifica o
processo de notificação e manutenção da iluminação pública e
promove um canal direto de retorno ao cidadão?
4)
Caso haja interesse na implantação, existe algum estudo preliminar
de custo e cronograma para a implementação total do sistema nos
postes de iluminação pública de Penápolis?