Considerando que este Vereador já formalizou requerimento anterior relatando a precariedade das condições de espera na clínica localizada na Rua Dr. Ramalho Franco, nº 569;
Considerando que conforme novos registros fotográficos realizados em 21/01/2026, às 16:24, os usuários (pacientes e acompanhantes) continuam sendo obrigados a aguardar atendimento sentados no chão por falta de assentos suficientes;
Conisiderando que o local apresenta um calor excessivo, agravando o desconforto de cidadãos que já se encontram com a saúde debilitada.
à Direção do Consórcio Intermunicipal da Microrregião de Penápolis (CIMPE), para que preste as seguintes informações:
Quais medidas de urgência a administração do CIMPE adotará para sanar a falta de assentos e o problema da climatização no imóvel da Rua Dr. Ramalho Franco, nº 569?
Considerando o alto volume de atendimentos e a necessidade de acompanhantes, existe um plano para ampliação do espaço físico ou mudança para um prédio que comporte adequadamente a demanda?
Qual o prazo máximo que o consórcio estabelece para que essas melhorias sejam implementadas?
Por qual motivo as solicitações anteriores feitas por esta Casa de Leis sobre o mesmo problema ainda não foram atendidas de forma resolutiva?