por meio da Secretaria Municipal de Administração e do setor competente, encaminhe a esta Casa Legislativa as seguintes informações:
Diante da obrigatoriedade da concessionária CPFL em realizar a substituição de lâmpadas queimadas, qual o papel fiscalizador da Administração Municipal quando o serviço não é executado a contento ou dentro dos prazos estabelecidos?
Existe, dentro da estrutura da Prefeitura Municipal de Penápolis (PMP), algum canal de auxílio ou suporte para munícipes que possuem dificuldades técnicas em utilizar o aplicativo ou o site da CPFL para solicitar a manutenção?
Como é realizado o monitoramento e a solicitação de troca de lâmpadas em postes localizados defronte a imóveis desocupados, terrenos baldios ou vias públicas sem edificações, onde não há um morador direto para efetuar o protocolo?
A Prefeitura possui um levantamento ou mapeamento dos pontos escuros na cidade? Em caso positivo, quais medidas urgentes estão sendo adotadas para sanar o déficit de iluminação que atinge diversos bairros?