A presente homenagem se justifica pelo extraordinário trabalho desenvolvido por toda a diretoria e equipe do clube, que com seriedade, planejamento, dedicação e profissionalismo alcançaram um resultado histórico e de grande orgulho para toda a população penapolense.
Sob a liderança do presidente Nilso Moreira, o clube demonstrou grande competência administrativa, oferecendo excelente estrutura de trabalho, organização e suporte necessário para que a comissão técnica e os atletas pudessem desempenhar suas funções com excelência dentro e fora de campo.
O comprometimento de todos os envolvidos foi fundamental para que os resultados aparecessem, refletindo diretamente na campanha vitoriosa e no retorno do CAP a uma posição de destaque no futebol paulista.
Além da importante conquista esportiva, o Clube Atlético Penapolense volta a levar e divulgar com orgulho o nome de Penápolis por todo o Estado de São Paulo, fortalecendo a identidade
esportiva do município e tornando nossa cidade ainda mais reconhecida e respeitada no cenário esportivo estadual.
Diante de tão relevante conquista, esta Casa de Leis não poderia deixar de prestar seu reconhecimento e aplauso ao presidente Nilso Moreira, à comissão técnica, aos atletas e a todos os funcionários que contribuíram para esta memorável campanha.
Que esta Moção seja registrada nos anais desta Casa e encaminhada aos homenageados como forma de reconhecimento público e gratidão de toda a população penapolense.