É com imenso orgulho e satisfação que este Poder Legislativo vem a público enaltecer o desempenho da equipe da Associação Calis de Karatê de Penápolis, que teve uma participação de absoluto destaque no 4º Torneio Interestadual de Karatê, na cidade de Santa Fé do Sul.
Na oportunidade, os valorosos atletas penapolenses demonstraram garra, técnica e elevado espírito esportivo, elevando o nome de nosso município ao conquistarem o expressivo total de 16 medalhas, sendo 5 de ouro, 3 de prata e 8 de bronze.
Esses resultados de excelência não são obras do acaso, mas sim o reflexo direto do profundo comprometimento de cada atleta, do trabalho técnico e pedagógico exemplar desenvolvido pela comissão técnica e do apoio incondicional das famílias, que acompanham e incentivam o crescimento do karatê penapolense. Cumpre destacar também o papel da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, que vem colaborando no oferecimento de apoio integral à modalidade.
Mais uma vez, o karatê de nossa cidade demonstra sua força, disciplina e tradição em competições interestaduais, servindo de exemplo positivo para a nossa juventude.
Ante o exposto, submetemos a presente matéria à apreciação dos Nobres Pares, rogando por sua aprovação.