através da Secretaria Municipal de Educação, informe a esta Casa de Leis:
Quais investimentos em tecnologia educacional foram realizados pela Administração Municipal nos últimos três anos na Rede Municipal de Ensino?
Qual o valor investido anualmente nesse período, discriminado por exercício financeiro?
Quais equipamentos e recursos tecnológicos foram adquiridos para as unidades escolares, tais como computadores, notebooks, tablets, lousas digitais, projetores, impressoras, kits de robótica, plataformas educacionais, entre outros?
Quantas escolas municipais foram contempladas com investimentos em tecnologia educacional e quais foram elas?
Houve implantação ou ampliação de acesso à internet, rede Wi-Fi, laboratórios de informática ou outros recursos tecnológicos nas escolas? Em caso positivo, detalhar.
Quais programas, projetos ou plataformas digitais educacionais estão atualmente sendo utilizados pela rede municipal de ensino?
Foram realizados treinamentos ou capacitações para professores e servidores visando a utilização das tecnologias educacionais? Em caso afirmativo, informar quantidade de profissionais capacitados e investimentos realizados.
Existe planejamento para novos investimentos em tecnologia educacional para os próximos anos? Em caso positivo, apresentar as ações previstas.
Há indicadores ou levantamentos que demonstrem os impactos dos investimentos tecnológicos no processo de ensino-aprendizagem dos alunos da rede municipal?