Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO EXECUTIVO: INFORMAÇÕES SOBRE OS GASTOS COM CORREIO PARA ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS REGISTRADAS (A.R.) NOTIFICANDO PROPRIETÁRIOS PARA LIMPEZA DE IMÓVEIS.
REQ - Requerimentos
req_045-2020_(ester)_23013333.pdf 312,99 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
ao Executivo
Número
45/2020
Data
23/03/2020
Ementa
para que, através do seu setor competente, nos informe: 1) Qual o valor gasto por ano (enviar dos anos de 2017 a 2019) com os Correios para envio de correspondências registradas (A.R.) notificando proprietários para limpeza de seus imóveis? Informar ainda quantas notificações com A.R. foram enviadas durante esse período acima. 2) A partir dessa informação, há possibilidade de ser adotado outro método de entrega das notificações a esses proprietários, de forma que não haja essa despesa com os Correios?
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia