Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
À AHBB: SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A EXISTÊNCIA DE PAGAMENTOS AOS PROPRIETÁRIOS DO IMÓVEL QUE ABRIGA O HOSPITAL DE CAMPANHA DA COVID-19.
REQ - Requerimentos
req_091-2020_(rodolfo)_16093207.pdf 263,49 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
à AHBB
Número
91/2020
Data
15/06/2020
Ementa
à AHBB - Organização Social de Saúde Associação Hospitalar Beneficente do Brasil, solicitando que nos informe: 1) Existe algum pagamento sendo efetuado pela AHBB aos proprietários do imóvel que abriga o Hospital de Campanha da Covid-19? 2) Em caso positivo, desde quando esses pagamentos estão sendo efetuados? 3) Qual é o valor desses pagamentos? 4) Qual a natureza da realização desses pagamentos? 5) Enviar cópia de todos os documentos que comprovem tanto os pagamentos como a justificativa para sua efetivação (recibos, contratos, aditivos e outros que porventura existam).
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia