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AO EXECUTIVO/EMURPE/DAEP: INFORMAÇÕES SOBRE O HORÁRIO DE TRABALHO DOS SECRETÁRIOS/DIRIGENTES ANTES E DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.
REQ - Requerimentos
req_141-2020_(evandro)_29111447.pdf 538,19 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
ao Executivo
Número
141/2020
Data
28/09/2020
Ementa
para que, através de todas as secretarias municipais, DAEP e Emurpe, nos prestem as seguintes informações, de forma individualizada: 1) Qual o horário de trabalho que normalmente o secretário/dirigente do órgão cumpria na pasta antes da pandemia do novo Coronavírus? Informar horário de entrada, almoço e saída. 2) Qual o horário de trabalho cumprido pelo titular da pasta nas mudanças de horários da Administração, devido à Covid-19? 3) Qual o horário de entrada, almoço e saída do secretário/dirigente desde o dia 1º/09/2020 até o presente momento? 4) Caso seja possível trabalhar em qualquer horário, qual normativa está seguindo?
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Justificativa
Salientamos que tais informações são importantes para esclarecer este Poder Legislativo quanto aos horários de atendimento/trabalho dos secretários municipais e dirigentes de órgãos (DAEP e Emurpe), neste período de pandemia e pós mudança de Faixa Indicativa de Risco pelo Governo do Estado de São Paulo.
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