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Proposições
AO EXECUTIVO/EMURPE/DAEP: INFORMAÇÕES SOBRE O HORÁRIO DE TRABALHO DOS SECRETÁRIOS/DIRIGENTES ANTES E DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.
REQ - Requerimentos
req_141-2020_(evandro)_29111447.pdf 538,19 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2017 até 31/12/2020
Destinatário
ao Executivo
Número
141/2020
Data
28/09/2020
Ementa
para que, através de todas as secretarias municipais, DAEP e Emurpe, nos prestem as seguintes informações, de forma individualizada: 1) Qual o horário de trabalho que normalmente o secretário/dirigente do órgão cumpria na pasta antes da pandemia do novo Coronavírus? Informar horário de entrada, almoço e saída. 2) Qual o horário de trabalho cumprido pelo titular da pasta nas mudanças de horários da Administração, devido à Covid-19? 3) Qual o horário de entrada, almoço e saída do secretário/dirigente desde o dia 1º/09/2020 até o presente momento? 4) Caso seja possível trabalhar em qualquer horário, qual normativa está seguindo?
Justificativa
Salientamos que tais informações são importantes para esclarecer este Poder Legislativo quanto aos horários de atendimento/trabalho dos secretários municipais e dirigentes de órgãos (DAEP e Emurpe), neste período de pandemia e pós mudança de Faixa Indicativa de Risco pelo Governo do Estado de São Paulo.
Seta
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