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Câmara de Penápolis
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AO EXECUTIVO: INFORMAÇÕES SOBRE A REALIZAÇÃO DE RODEIO EM PROPRIEDADE PRIVADA EM PENÁPOLIS
REQ - Requerimentos
req_025-2021_(paulo_henrique)_16100957.pdf 481,48 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
25/2021
Data
15/02/2021
Ementa
a fim de que nos informe, sobre a recente realização de rodeio, que teria ocorrido em propriedade privada em nosso município, o seguinte: 1. Era de conhecimento da administração municipal a realização do rodeio? 2. O evento tinha alvará da Prefeitura Municipal? 3. A Prefeitura Municipal forneceu ambulância de apoio ao rodeio? Em caso afirmativo, favor anexar protocolo de solicitação do veículo. 4. Quem arcou com as despesas com motorista e outros servidores municipais que, por ventura, tenham trabalhado no rodeio? Anexar comprovantes de pagamento. 5. A Prefeitura Municipal disponibilizou qualquer outro tipo de apoio ao rodeio? Em caso afirmativo, discriminar. 6. Algum setor de saúde do município atestou a saúde e as condições de confinamento dos animais que participaram do rodeio?
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Justificativa
Teve grande repercussão a realização de um rodeio em uma propriedade particular no fim de semana na cidade. A indignação da população, e, principalmente organizadores de eventos foi muito grande, uma vez que o rodeio teve início numa sexta-feira, quando a nossa região ainda estava na Fase Vermelha do Plano de Flexibilização do Governo do Estado, quando há severas restrições quanto a abertura de estabelecimentos comerciais e atividades que provoquem aglomeração de pessoas. Diante do acima exposto, requeremos as seguintes informações:
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