Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO ROTARACT CLUB DE PENÁPOLIS, PELA REALIZAÇÃO DO PROJETO DE SUBSÍDIO DISTRITAL À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PENÁPOLIS.
MOC - Moções
mocao_07-2021_(leticia)_20104544.pdf 895,21 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Rotaract Club de Penápolis
Número
7/2021
Data
19/04/2021
Ementa
Rotaract Club de Penápolis, na pessoa de sua Presidente, Mariana Aires Marangoni, encaminhando-lhe Moção de Congratulação deste Legislativo Penapolense, pelo projeto de subsídio distrital à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. O Rotaract Club de Penápolis fez recentemente o projeto de subsídio distrital a Santa Casa de Penápolis e realizou a compra de 1 marca-Passo, 1 conector e 6 eletrodos, totalizando o valor de R$ 21.674,60, que foram repassados à Santa Casa local. Vale ressaltar que somente 2 clubes de rotaract conseguiram projeto de subsídio este ano, o Rotaract Club de Penápolis e o Rotaract Mirandópolis. É de conhecimento de toda a população as inúmeras dificuldades financeiras enfrentadas ao longo dos anos pela nossa Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e ao mesmo tempo temos acompanhado a solidariedade do povo penapolense na realização de campanhas e eventos diversos, permitindo que aquele próprio público permaneça com suas portas abertas. E falando em solidariedade, esta Casa de Leis não poderia deixar de se manifestar com relação ao Rotaract de Penápolis, cujas atividades têm sido de extrema relevância ao município. Pelo exposto, esperamos contar com a especial atenção por parte dos Edis para a aprovação da presente Moção.
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
O Rotaract Club de Penápolis fez recentemente o projeto de subsídio distrital a Santa Casa de Penápolis e realizou a compra de 1 marca-Passo, 1 conector e 6 eletrodos, totalizando o valor de R$ 21.674,60, que foram repassados à Santa Casa local. Vale ressaltar que somente 2 clubes de rotaract conseguiram projeto de subsídio este ano, o Rotaract Club de Penápolis e o Rotaract Mirandópolis. É de conhecimento de toda a população as inúmeras dificuldades financeiras enfrentadas ao longo dos anos pela nossa Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e ao mesmo tempo temos acompanhado a solidariedade do povo penapolense na realização de campanhas e eventos diversos, permitindo que aquele próprio público permaneça com suas portas abertas. E falando em solidariedade, esta Casa de Leis não poderia deixar de se manifestar com relação ao Rotaract de Penápolis, cujas atividades têm sido de extrema relevância ao município. Pelo exposto, esperamos contar com a especial atenção por parte dos Edis para a aprovação da presente Moção.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia