Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

AO VIVO: Sessão Ordinária - 18-10-21 ( "Câmara Social"
fechar
ASSISTIR
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
CONGRATULAÇÃO À EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES QUE ATUARAM BRILHANTEMENTE NA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO UM MORADOR DE NOSSA CIDADE QUE ESTARIA DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO ILEGALMENTE, ALÉM DE COMERCIALIZAR ENTORPECENTES E ANABOLIZANTES.
MOC - Moções
mocao_13-2021_(julio)_11013431.pdf 711,88 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
13/2021
Data
10/05/2021
Ementa
aos Policiais Militares 2º SGT PM Deivis, CB PM Vasconcelos, CB PM Amâncio, CB PM Revoredo e CB PM Lopes, encaminhando-lhes MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO desta Casa de Leis, pela destacada atuação em ocorrência envolvendo um munícipe de Penápolis que estaria de posse de uma arma de fogo ilegalmente, além de estar comercializando entorpecentes e anabolizantes.
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
No último dia 06 de março de 2021, durante patrulhamento ostensivo motorizado em nossa cidade, os policiais militares iniciaram diligências, e após certo tempo localizaram-no e realizaram a abordagem e busca pessoal. Neste sábado (6), os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um laboratório clandestino para a fabricação de anabolizantes. O responsável pelo local foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação em Penápolis.  Os PMs receberam informações de que o indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo ilegalmente, além de estar comercializando entorpecentes e anabolizantes. A equipe realizou diligências no local da denúncia e localizou o suspeito. Com ele foi encontrado um papelote de cocaína.  Questionado, o homem disse ser falsas, autorizando os policiais a realizarem buscas na residência dele. No local foram encontradas: uma pistola Taurus calibre 380 com 11 cartuchos intactos, duas porções de maconha, substâncias para fabricação de anabolizantes e apetrechos para acondiciona-las, uma balança de precisão, caixas de papelão e duas máquinas de cartão de crédito/débito.  Na residência funcionava um laboratório clandestino, onde o acusado fabricava o anabolizante e depois vendia para pessoas da cidade de Penápolis e outros municípios. O comércio funcionava pelo telefone celular e aplicativo.  Ele foi preso e encaminhado ao Distrito Policial de Penápolis, juntamente com os objetos apreendidos. 
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia