Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

AO VIVO: Sessão Ordinária - 18-10-21 ( "Câmara Social"
fechar
ASSISTIR
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
CONGRATULAÇÃO AO JOVEM PENAPOLENSE GABRIEL CORDEIRO PIRANI, PELA DESTACA ATUAÇÃO COMO JOGADOR PROFISSIONAL NA EQUIPE DO SANTOS FUTEBOL CLUBE.
MOC - Moções
mocao_16-2021_(julio)_01083603.pdf 653,01 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao jovem penapolense Gabriel Cordeiro Pirani
Número
16/2021
Data
24/05/2021
Ementa
ao jovem penapolense Gabriel Cordeiro Pirani, encaminhando-lhe a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO deste Legislativo, por sua já destacada atuação como jogador profissional de futebol, vestindo a camisa do Santos Futebol Clube, o que tem lhe rendido muitos elogios não só dos treinadores que já passaram pelo clube e também do atual, mas principalmente dos comentaristas esportivos de diversas mídias.
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
Gabriel Pirani é nascido em Penápolis e iniciou sua carreira no Santos F.C. aos 10 anos de idade, passando por todas as categorias de base do clube desde então, disputando vários campeonatos e colecionando títulos. Com seu estilo de jogar, chamou a atenção da diretoria do clube e em 2018 assinou seu primeiro contrato profissional, estendido no ano de 2020 até o ano de 2022, e que está em fase de outra renovação, a fim de valorizar seu dedicado trabalho no Santos. Aos 19 anos, Gabriel possui grande técnica, mas também muita determinação, pois foi crescendo no clube que o acolheu e soube esperar a hora de despertar o interesse da comissão técnica do elenco profissional. Tem atuado como titular da equipe em praticamente todos os jogos, e marcou seu primeiro gol como profissional em fevereiro deste ano. No total até o momento, já disputou 17 partidas na temporada, com dois gols e duas assistências. Também já disputou em 2021 jogos da Copa Libertadores, com destaque para a vitória de 1 x 0 na Vila Belmiro, sobre o famoso e temido Boca Juniors, da Argentina, no qual também recebeu elogios por sua atuação. Apesar de ainda muito jovem, num aspecto todos que tecem comentários positivos sobre ele concordam: seu futuro será ainda mais promissor e vitorioso, a partir de seu intenso aprendizado sobre questões técnicas e táticas do futebol, pois de uma promessa no esporte ele já se tornou uma feliz realidade para o seu clube. Assim, através desta Moção, que cremos será a primeira de muitas homenagens que ainda virão em sua carreira, queremos enaltecer a maturidade desta verdadeira jóia, que saiu de Penápolis ainda criança para morar numa cidade distante, esperando alcançar grandes conquistas e vitórias no futebol, acreditando num sonho possível e sempre com o apoio fundamental da família, a qual queremos também parabenizar pelo esforço, dedicação e por acreditar em seu potencial. Ante essa feliz história de sucesso na vida deste jovem filho de Penápolis, rogamos aos nobres pares pela aprovação da presente propositura.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia