Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
EXECUTIVO/SAÚDE: INFORMAÇÕES SOBRE A VERACIDE NA INFORMAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E MÉDICOS LOTADOS NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO E SURGIMENTO DE O.S. PARA GERIR AQUELE PRÓPRIO PÚBLICO.
REQ - Requerimentos
req_465-2021_(altair)_30033826.pdf 610,90 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
465/2021
Data
29/11/2021
Ementa
1 – Procede a informação de transferência de funcionários publucos do Pronto Socorro, para postinhos U.B.S? 2- procede a informação de que médicos do pronto socorro passaria a atender também U.B.S e que os médicos as Santa Casa passaria a atender também o Pronto Socorro? 3- Procede a informação de que uma nova OS estaria sendo contratada para assumir o PS? Caso fim qual seria esta OS?
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
Diante das dificuldades em atender a demanda na Saúde, especificamente nos PAS tivemos informações extra oficiais de que a Prefeitura Munic. de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunão com o Sindicato dos Servidores municipais e representantes dos funcionários municipais que prestam serviços ao pronto socorro para viabilizar a transferência de servidores do município lotados no Pronto Socorro para as unidades que teriam maiores dificuldades. Por outro lado, com a saída dos funcionários do OS a prefeitura contrataria uma OS para suprir a demanda do OS, diante do exposto solicitamos o que segue:
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia