Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
EXECUTIVO/ADMINISTRAÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DE ALUGUEL EM IMÓVEL ONDE FUNCIONAVA O PAT - POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR.
REQ - Requerimentos
req_498-2021_(paulo)_15021704.pdf 520,13 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
498/2021
Data
13/12/2021
Ementa
Requeremos à mesa, após as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, seja oficiado a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Administração, solicitando informações sobre pagamento de aluguel em imóvel onde funcionava o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. Assim, requeremos, para que envie à esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. O contrato para pagamento de aluguel em imóvel onde funcionava o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está em vigor? 2. Se a resposta for afirmativa, qual o motivo para isto estar acontecendo? 3. Qual o valor mensal do aluguel? 4. Quantas parcelas foram pagas no corrente ano?
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
Fomos informados de que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) foi transferido para o Penápolis Garden Shopping, no início do mês de setembro, porém, a Prefeitura Municipal de Penápolis continuou a fazer o pagamento do aluguel nos meses subseqüentes. Sendo assim, importante esta Casa de Leis receber as informações requeridas, com o objetivo de comprovar ou não a veracidade das informações.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia