Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
CONGRATULAÇÃO À SENHORA DERCÍLIA TAVARES DA SILVA (TIA NENA DA PAMONHA) PELO ACOLHIMENTO E AMOR DEDICADOS AO JOGADOR REINALDO, HOJE NO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, E QUE JÁ MOROU EM PENÁPOLIS E JOGOU NO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP).
MOC - Moções
mocao_06-2022_(ivan)_22111323.pdf 581,31 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
à senhora Dercília Tavares da Silva
Número
6/2022
Data
21/03/2022
Ementa
carinhosamente conhecida em nossa cidade como "Tia Nena da Pamonha", encaminhando-lhe a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO deste Legislativo, pela história de amor e dedicação ao "filho" que ela acolheu a partir do ano de 2009, o jogador de futebol Reinaldo, hoje no São Paulo Futebol Clube, mas que já morou em Penápolis e jogou no Clube Atlético Penapolense (CAP).
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
Foi no ano de 2009 quando a "tia Nena" conheceu Reinaldo jogando pelo CAP, morando no Estádio Tenente Carriço( embaixo da arquibancada). Todos os dias ele ia na barraca da tia e foi ali que começou a grande história. Ele um jovem humilde de Alagoas, sem família por perto e foi na casa da tia Nena que foi acolhido como filho, irmão, ali almoçava e jantava e o tempo foi passando e o sentimento cada dia mais forte. Ela nunca mediu esforços para ajudar o próximo, acolheu muitos jogadores do CAP como filhos mesmo, e muitos deles até hoje mantém contato com ela, só que o Reinaldo ela considerava o "filho homem que ela não teve". Reinaldo ajudou a equipe do CAP a ser promovido de Série no Paulista e as oportunidades começaram a surgir em sua carreira futebolística. Do CAP foi para o Paulista de Jundiaí, depois Sport de Recife, São Paulo, Ponte Preta, Chapecoense e, enfim, de volta ao São Paulo F.C., onde está até hoje. E nessa longa caminhada, Reinaldo nunca esqueceu da Tia Nena e de sua família, sempre mantendo contato e sempre muito grato por tudo que foi feito a ele quando de sua passagem por aqui. Por essa demonstração de amor ao próximo, dedicação e carinho de mãe, parabenizamos e enaltecemos a história da Tia Nena da pamonha, homenageando através da presente Moção, a qual rogamos aos nobres pares pela aprovação.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia