Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
CONGRATULAÇÃO AO SENHOR EPITÁCIO HENRIQUE DE CARVALHO, FUNCIONÁRIO DA CDHU, POR DESEMPENHAR COM EXCELÊNCIA E DEDICAÇÃO O SEU TRABALHO, INDO MUITO ALÉM DAS ATRIBUIÇÕES DE SUA FUNÇÃO.
MOC - Moções
mocao_07-2022_(paulo)_26084731.pdf 847,61 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao senhor
Número
7/2022
Data
28/03/2022
Ementa
Epitácio Henrique de Carvalho, funcionário da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU, encaminhando-lhe a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO deste Legislativo, por desempenhar com excelência e dedicação o seu trabalho, indo muito além das atribuições da sua função.
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
O sonho é basilar para o ser humano! Charles Chaplin costumava dizer: Quando deixares de sonhar, poderás continuar vivendo, mas, com certeza, terás deixado de existir. Nos sonhos se alicerçam os anseios mais caros, os projetos de toda uma vida, o respeito por si mesmo, a autoestima e o dinamismo de viver. Um dos sonhos indispensáveis nessa caminhada, que chamamos de vida, é o de ter a nossa própria casa! Um lugar nosso, conquistado com o suor do nosso rosto, com o fruto do trabalho, que reafirma nossa dignidade, amparo e respeito perante a família e o círculo de amizade. É o nosso domicílio, o endereço certo, o lugar que nos identifica, que parece conosco, espelhando as nossas predileções, o nosso jeito de ser. É nele que a família floresce e os valores são ensinados, partilhados, formando o homem do porvir, o berço do existir. E o poeta, como ninguém, sabe valorizar esse cantinho e agradecer a oportunidade de ter para onde retornar, enquanto muitos não o tem, e fazem dos viadutos suas moradas e das sarjetas seus berços: "Obrigado Senhor, porque temos um lar, que rico ou modesto, no mundo inteirinho não há um só lugar como esse nosso cantinho!" No entanto, para este sonho ser concretizado, importante se faz a participação de pessoas, que imbuídos dos mais sinceros sentimentos de ajuda, atuam para que os mutuários possam ter toda a assistência necessária e possível para que a realização do sonho da casa própria seja completo. Pessoas especiais, como Epitácio Henrique de Carvalho, merecem o nosso respeito e consideração. Trabalhando na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional de Urbano), desde 2017, como analista de projeto social, Epitácio Henrique de Carvalho não se limita apenas a ser o responsável por contrato de quitação, transferência e sinistro, que são as atribuições de sua função. Ele vai mais além, faz mais do que a sua obrigação. Epitácio mantém um canal direto de contato com os mutuários para que todos possam ter a tranquilidade necessária para que não haja percalços que resultem na perda do imóvel. E isto ele faz desprendido de qualquer interesse pessoal, tanto que ante qualquer problema, utiliza o seu próprio veículo para ir atrás da solução, mesmo fora de seu horário de trabalho e sem ganho extra. Pessoas assim não podem ficar no anonimato. Merecem ser reconhecidas, pois são diferenciadas, já que tratam as questões de outras pessoas, como se suas fossem. Esta moção, portanto, tem este objetivo, destacar quem merece, até para que sirvam de exemplo para outras pessoas, provando que mesmo em meio às turbulências de nosso dia-a-dia, ainda é possível ter um mundo mais fraterno e solidário.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia