Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AOS JUDOCAS EDER FONZAR GRANATO E LUIZ CARLOS MOREIRA, PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE JUDÔ, OCORRIDA EM SALVADOR.
MOC - Moções
mocao_17-2022_(paulo)_02093537.pdf 787,30 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
judocas Eder Fonzar Granato e Luiz Carlos Moreira
Número
17/2022
Data
23/05/2022
Ementa
encaminhando-lhes Moção de Congratulação pela brilhante participação na competição Internacional em Salvador, ocorrida de 12 a 15 de maio, resultando em duas medalhas de ouro e quatro de prata.
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
Com um saldo de seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata, os judocas penapolenses Eder Fonzar Granato e Luiz Carlos Moreira, voltaram de competições internacionais, que foram disputadas em Salvador/BA, no período de 12 a 15 de maio. O evento contou com a participação de 700 atletas de 12 países, incluindo os Estados Unidos, que vieram ao Brasil como convidados. Granato participou da Categoria Pesado M7 Acima de 100 Kg Veteranos, ao passo que Moreira competiu na Categoria Ligeiro M7 – Abaixo de 60 Kg Veteranos. No Pan-Americano, Eder e Moreira conquistaram a medalha de prata, o mesmo ocorrendo no Sul-Americano. Já no Open, os dois judocas penapolenses sagraram-se campeões. Eder e Moreira dividiram as conquistas com os familiares e amigos de treino, que foram muito importantes para que os resultados fossem possíveis. Não é de hoje que os judocas penapolenses tem conquistado expressivos resultados e divulgado o nome de Penápolis por várias partes do Brasil e do mundo. Eder e Moreira tem uma ligação estreita com o judô há mais de 40 anos, sempre de forma voluntária, e na maioria das vezes sem qualquer tipo de apoio. Diante de tantas adversidades, as conquistas ganham ainda mais significado. Eder e Moreira, porém, não guardam para si o que aprenderam e colocam em prática nas competições. Eles estão a frente de projetos de iniciação esportiva de judô, difundindo o princípio da modalidade para ser usado na sociedade, visando a solidariedade e o respeito ao próximo. A filosofia do judô transforma vidas porque, ainda que foque na parte física, alinha a mente e espírito ao corpo, beneficiando o indivíduo como um todo, por isso, como difusores dos ensinamentos do judô, Eder Fonzar Granato e Luiz Carlos Moreira, são merecedores de todo o nosso respeito e consideração.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia