Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO/SAÚDE: INFORMAÇÕES SOBRE AS FUNCIONÁRIAS RESPONSÁVEIS PELA LIMPEZA DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.
REQ - Requerimentos
req_247-2022_(ivan)_21105710.pdf 530,14 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
247/2022
Data
20/06/2022
Ementa
ao Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, a fim de que nos informe, com relação as funcionárias responsáveis pela limpeza do Pronto Socorro Municipal, o seguinte: 1) Quais são os turnos e quantas funcionárias são responsáveis pela limpeza, em cada um deles, naquela unidade de saúde? 2) A quantidade de servidoras é alocada conforme a área total do Pronto Socorro, ou seja, por metro quadrado? 3) A quantidade de funcionárias é suficiente para realizar a adequada limpeza de todo o espaço? 4) Existe a possibilidade de regulamentar a quantidade de funcionários para a realização de limpeza, de acordo com a área total do local?
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia