ao Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de que, com relação às unidades básicas de saúde do Município, ou seja, Macros I, II, III e IV, nas demais unidades básicas de saúde, laboratórios municipais e outros, sejam adotadas as seguintes providências:
1) Oferecimento de crachás para os servidores lotados nos referidos setores, contendo a sua identificação, como nome e função que ocupa.
2) Afixar, em local visível, placa com os números dos telefones dos locais (incluindo ramais), da Ouvidoria Municipal, do Gabinete do Executivo, do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de que, caso haja algum problema, o munícipe tenha a opção de contactar o órgão responsável no momento do problema, para agilizar o seu atendimento.
3) Disponibilizar a colocação de caixa em cada uma das unidades, com formulário próprio, para que os pacientes possam avaliar os atendimentos e também colaborar com sugestões para o aprimoramento do sistema de saúde local.