Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
CONGRATULAÇÕES À EMPRESA ASPERBRÁS, NA PESSOA DA COLABORADORA MAURA ANDRÉIA FATORI DA SILVA, PELA DEDICAÇÃO NO ENCAMINHAMENTO PARA TRATAMENTOS E INTERNAÇÕES DE PACIENTES DE NOSSA CIDADE AO HOSPITAL DE AMOR EM BARRETOS.
MOC - Moções
mocao_24-2022_(julio)_28104900.pdf 1,11 MB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
24/2022
Data
27/06/2022
Ementa
à empresa Asperbrás, na pessoa da colabora Maura Andréia Fatori da Silva, encaminhando-lhe MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO deste Poder Legislativo, pela dedicação e agilidade nos encaminhamentos para tratamentos e internações de pacientes de nossa cidade ao Hospital de Amor em Barretos. Requeremos ainda, que os cumprimentos da presente Moção sejam extensivos a todos os colaboradores da empresa Asperbrás.
Justificativa
São inúmeras e diárias as solicitações junto à Asperbrás, cujo respaldo é direcionado pela Maura, visando o encaminhamento de pacientes de nossa cidade para a realização de tratamento oncológico ao Hospital de Amor em Barretos, cuja empresa lá mantém o pavilhão "Nelly Jorge Colnaghi", sendo suporte e alívio em meio a tanto sofrimento. Quando há a solicitação do encaminhamento, na maioria das vezes, é necessário que haja agilidade no procedimento, em casos da doença estar em estágio avançado, para que a avaliação médica seja realizada o quanto antes, incluindo os exames, a fim de que o tratamento obtenha resultados satisfatórios. Independente da situação ou condição social do paciente, a atenção recebida pela empresa é a mesma, ensejando em um tratamento humanizado, ficando evidente o objetivo principal, que é a valorização do ser humano, Diante do exposto, esperamos contar com o apoio dos nobres Edis para a aprovação da presente Moção.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia