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Proposições
EXECUTIVO/SAÚDE: INFORMAÇÕES ACERCA DO SISTEMA ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL UTILIZADO PELOS PROFISSIONAIS DO PRONTO SOCORRO E DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PENÁPOLIS.
REQ - Requerimentos
req_276-2022_(bruno)_02023737.pdf 321,34 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
276/2022
Data
01/08/2022
Ementa
através da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de que nos esclareça, com relação ao sistema administrativo e operacional utilizado pelos profissionais do Pronto Socorro e da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, o seguinte: 1 - qual o sistema usado? 2 - qual o tempo de uso do sistema e qual o contrato vigente? 3 - qual avaliação dos colaboradores quanto ao uso do mesmo? 4 - qual a periodicidade em que os colaboradores recebem treinamento do sistema? 5 - quanto a manutenção, consertos e atualizações. São feitos remota ou presencialmente? Os problemas são facilmente resolvidos? 6 - qual o valor mensal do pagamento do sistema vigente?
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
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