Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
CONGRATULAÇÕES ÀS EMPRESÁRIAS RENATA TORREZAN E ANDRÉA BRAZ , PELA DOAÇÃO DE CAMISETAS PARA CAMPANHAS DE DIVULGAÇÃO DA CARRETA DE MAMOGRAFIA EM NOSSA CIDADE.
MOC - Moções
mocao_29-2022_(bruno)_09013659.pdf 1,15 MB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
29/2022
Data
08/08/2022
Ementa
seja encaminhada Moção de Congratulação às empresárias Andrea Braz e Renata Torrezan, encaminhando-lhes Moção de Congratulação deste Legislativo, pela doação há vários anos, de camisetas de campanhas de divulgação da carreta que realiza mamografia.
Justificativa
As empresárias Andrea e Renata, proprietárias da Farmaflora, estão sempre engajadas em atividades em nossa cidade. A unidade móvel do Hospital do Amor de Barretos está em nossa cidade para realização de exames gratuitos de mamografia em mulheres da nossa cidade. Mais uma vez, Penápolis receberá a unidade móvel do Hospital de Amor para realização de exames de mamografia, visando o diagnóstico precoce do câncer de mama. Os atendimentos começam em agosto, e o público-alvo são mulheres de 40 a 69 anos. As interessadas já podem fazer os agendamentos. Para marcar o exame, basta procurar a unidade de saúde de referência levando cópias simples da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão nacional do SUS. As equipes de agentes comunitários de saúde já estão fazendo a orientação sobre o assunto durante as visitas domiciliares em suas áreas de atuação. A chegada da unidade móvel de rastreamento do câncer de mama está prevista para 15 de agosto, às 9h, no trevo da rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao bairro Sílvia Covas. De lá, partirá em carreata pelas ruas da cidade para sensibilização acerca da importância da prevenção. Durante todo o período de permanência da carreta na cidade (de 15 de agosto de 2022 a 7 de fevereiro de 2023), ela ficará estacionada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o popular “Gigantão Azul”. Ao todo, são 7.920 vagas para os exames de mamografia. A unidade é composta com dois mamógrafos digitais de alta resolução, e a equipe de profissionais é qualificada para o atendimento e composta apenas por mulheres para evitar constrangimento das pacientes. O exame é fundamental para detectar o câncer de mama em estágios iniciais, facilitando o tratamento e ampliando as chances de cura.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia