Trata-se de local que recebe um grande número de veículos, pois demanda acessos para a região do Santa Leonor, do próprio Parque Industrial e para a estrada Irmãos Buranello - acesso para a região do Pereirinha, entre outras. Naquela confluência já ocorreu acidente grave com pedestre por não existir calçadas, nos dois lados, abaixo da horta comunitária, na Irmãos Crisóstomo de Oliveira.
Abaixo da horta, a área verde poderia receber atenção do Executivo no sentido de sua urbanização, incluindo o calçamento, tão importante para os pedestres. Do lado oposto, existem três áreas (sobras de loteamento) sendo uma isolada na confluência das três vias, outra mais acima na Irmãos Crisóstomo e outra na esquina da Massahaki Marui, considerada uma pequena praça.
Em relação à redução de velocidade, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana poderia colocar em prática algum estudo para instalação/construção de lombadas ou outra forma que reduzisse a velocidade dos veículos.
Em relação às galerias, elas devem ser construídas na avenida Francisco Colnaghi, local que registra grandes alagamentos, com níveis superiores a 50 cm em razão do asfalto não ter nivelamento suficiente para que a água siga em direção do bairro Santa Leonor ou para a avenida Irmãos Buranello.