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EXECUTIVO/ADMINISTRAÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE A PATRULHA RURAL.
REQ - Requerimentos
req_333-2022_(paulo_henrique)_20092533.pdf 539,85 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
333/2022
Data
19/09/2022
Ementa
Requeremos à mesa, após as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, seja oficiado a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Administração, informações sobre a Patrulha Rural. Assim, requeremos, para que envie à esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. Quanto foi investido, mês a mês, na Patrulha Rural, através da Atividade Delegada? 2. Existe a perspectiva de aumento do investimento na segurança da zona rural? 3. Se a resposta for afirmativa, qual a previsão de investimento e prazo? Se a resposta for negativa, qual a justificativa? 4. Existe a previsão de incluir na Patrulha Rural, a segunda caminhonete recebida do Governo do Estado de São Paulo? 5. Se a resposta for afirmativa, qual a previsão para que isto aconteça? Se a resposta for negativa, qual a justificativa?
Justificativa
Em maio do corrente ano, a administração municipal recebeu duas caminhonetes do Governo do Estado de São Paulo, para serem empregadas na Patrulha Rural, com o objetivo de proporcionar maior segurança às famílias que residem e trabalham na zona rural. Porém, apenas uma está sendo utilizada, com dias e horários reduzidos, com o apoio da Polícia Militar, através da Atividade Delegada. Por este motivo, estamos requerendo as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
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